Kingdom Hearts III – Trailer revela o mundo de “Enrolados” dentro do jogo!

Capa da Publicação

Kingdom Hearts III – Trailer revela o mundo de “Enrolados” dentro do jogo!

Por Morganna Gumes

Kingdom Hearts III depois de muitos anos de espera e certa incredulidade dos fãs de seu lançamento, foi revivido pela Square Enix na E3 deste ano. No trailer revelado durante o evento diversos novos personagens da Disney foram introduzidos na franquia de jogos que mescla o universo de Final Fantasy e a empresa de animação.

Depois do trailer da E3, a Square Enix divulgou mais um pouco do jogo, agora no novo vídeo podemos ver com mais detalhes o Reino de Corona, onde se passa a história do filme Enrolados, que tem como personagem principal a princesa Rapunzel. O trailer em questão recria diversos momentos impactantes do filme com uma fidelidade inegável que não passou despercebido pelos fãs da franquia.

Um usuário do site Reddit chamado Alieos compartilhou um vídeo que junta o filme Enrolados com o trailer lançado pela Square Enix, mostrando o quão próximo do filme o trailer ficou.  Com mudanças criativas muito sutis, o resultado é quase uma cópia perfeita do filme da Disney.

A jogabilidade dentro do Reino de Corona foi apresentado também no vídeo em questão, onde podemos ver a princesa usando seu cabelo para ajudar Sora e seus amigos a se movimentarem pelo cenário. O Reino de Corona será um mundo que os jogadores terão a possibilidade de explorar quando o jogo for lançado.

Veja nossa galeria com imagens do jogo:

Kingdom Heart terá seu lançamento para Xbox One, PS4 e PC dia 19 de janeiro de 2019.

Fonte: Comic Book