Capa da Publicação

Kick-Ass – Tessa Thompson gostaria de interpretar a nova heroína das HQs!

Por Gus Fiaux

A partir desse ano, uma nova heroína irá substituir Dave Lizewski como a nova Kick-Ass: trata-se de Patience Lee, uma mãe afro-americana e veterana de guerra que parte para o combate como forma de tornar o mundo um lugar melhor para seus filhos. Recentemente, o criador da HQ, Mark Millar afirmou que gostaria que Tessa Thompson, Valquíria de Thor: Ragnarok interpretasse a personagem em alguma adaptação live-action, e agora, é a vez da própria atriz falar sobre o assunto.

Em um novo tweet, a atriz não apenas citou a entrevista em que Millar demonstra interesse para que ela participe de uma adaptação, como também comentou: “Mal posso esperar pelo Dia dos Namorados. Preciso ler logo. Chutar bundas é algo que eu estou muito interessada em fazer.”

A atriz está numa crescente de papeis marcantes, tendo participado de Westworld e do já mencionado Thor: Ragnarok. Ela já demonstrou grande interesse por mais papeis em filmes de super-heróis, principalmente como uma forma de trazer mais representatividade feminina e negra para esse “gênero”. E se formos analisar a fundo, ela é de fato perfeita para o papel de Patience, ao menos fisicamente.

Recentemente, a Netflix comprou os direitos de adaptação do Millarworlda macro-franquia que engloba todas as HQs autorais criadas por Mark Millar. Isso significa que a plataforma de streaming pode vir a produzir e lançar filmes e séries originais adaptando essas histórias. E dada a popularidade de Kick-Ass entre os fãs, é de se esperar que o novo título não demore a ganhar sua própria adaptação, talvez com continuação dos filmes.

Abaixo, confira as novas imagens do título de Kick-Ass:

A nova HQ passará a ser publicada no feriado norte-americano do Dia dos Namorados, que acontece na semana que vem. Ainda não se sabe quando a revista chegará ao Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux