Capa da Publicação

Kick-Ass – Mark Millar gostaria que atriz de Thor interpretasse a nova heroína!

Por Cristiano Rantin

Dez anos se passaram desde que Mark Millar John Romita Jr. lançaram Kick-Assagora o personagem está sendo rebootado em uma nova série de HQs, com uma nova personagem assumindo o icônico uniforme verde e amarelo.

Trata-se de Patience Lee, uma mãe solteira afro-americana, que combate o crime no seu tempo livre, conforme já havia sido anunciado. Ainda que o projeto seja relativamente novo (e que as adaptações cinematográficas de Kick-Ass não tenham rendido muito) Mark Millar já tem uma ideia bem definida de quem poderia viver a heroína em sua versão live-action.

Em seu Twitter Millar disse:

Muitos fãs estão me perguntando quem eu gostaria que fosse a nova Kick-Ass. Pra ser honesto uma opção realmente se destaca e ela é @TessaThompson”


Se você não é bom de nome, Tessa Thompson é ninguém menos que a Valquíria do Universo Cinematográfico Marvel, fazendo sua estreia em Thor: Ragnarok.  Será que ela vai responder o criador?

O que vocês acham da nova versão de Kick-Ass? Comentem!

Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas da HQ:

Kick-Ass passa a ser publicado em fevereiro de 2018, nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"