Kick-Ass – Mark Millar gostaria que atriz de Thor interpretasse a nova heroína!

Kick-Ass – Mark Millar gostaria que atriz de Thor interpretasse a nova heroína!
Uma mulher assumiu o manto de Kick-Ass, e o seu criador já sabe quem ele gostaria que a interpretasse!
Dez anos se passaram desde que Mark Millar e John Romita Jr. lançaram Kick-Ass, agora o personagem está sendo rebootado em uma nova série de HQs, com uma nova personagem assumindo o icônico uniforme verde e amarelo.
Trata-se de Patience Lee, uma mãe solteira afro-americana, que combate o crime no seu tempo livre, conforme já havia sido anunciado. Ainda que o projeto seja relativamente novo (e que as adaptações cinematográficas de Kick-Ass não tenham rendido muito) Mark Millar já tem uma ideia bem definida de quem poderia viver a heroína em sua versão live-action.
Em seu Twitter Millar disse:
“Muitos fãs estão me perguntando quem eu gostaria que fosse a nova Kick-Ass. Pra ser honesto uma opção realmente se destaca e ela é @TessaThompson”
A lot of fans asking who I’d want as this new Kick-Ass. To be honest, one choice really jumps out and that’s @TessaThompson_x. https://t.co/h3llrt75qO
— Mark Millar (@mrmarkmillar) 17 de janeiro de 2018
Se você não é bom de nome, Tessa Thompson é ninguém menos que a Valquíria do Universo Cinematográfico Marvel, fazendo sua estreia em Thor: Ragnarok. Será que ela vai responder o criador?
O que vocês acham da nova versão de Kick-Ass? Comentem!
Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas da HQ:
Kick-Ass passa a ser publicado em fevereiro de 2018, nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.