Capa da Publicação

Kevin Feige quer trazer um momento bem específico dos X-Men para os cinemas!

Por Guilherme Souza

Apesar da compra da Fox pela Disney ainda não ter sido 100% concretizada, muitos fãs sonham com o fatídico dia em que veremos as duas equipes se unindo, mas não são apenas os fãs que aguardam por esse dia ansiosamente. Em março do último ano, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, forneceu uma declaração sobre um momento que gostaria de ver acontecendo nos cinemas caso produzisse um filme dos X-Men.

A declaração de Feige foi dada antes mesmo que os rumores da compra começassem a surgir, entretanto, Feige havia dito que gostaria de ver a Tia May descobrindo que Peter era o Homem-Aranha antes que o cabeça de teia voltasse para a Marvel, e foi exatamente isso o que aconteceu no final de De Volta ao Lar, será que isso significa que temos uma pista para o futuro dos X-Men nos cinemas? Confira a declaração de Feige:

“Nos quadrinhos, havia esse grande painel, onde Magneto usaria seus poderes magnéticos para pegar uma arma e despedaçar todos os seus componentes. Era um desenho incrível e eu tinha ele em cima da minha mesa. E comecei a pensar, ‘não seria legal fazer isso?’ Não. Não conseguimos fazer isso. Tínhamos fios que levantavam a arma e a carregavam por aí.”

E você, que momento dos quadrinhos dos X-Men gostaria de ver nos cinemas quando os personagens se juntarem aos Vingadores? Deixe nos comentários.

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'