Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, fala sobre o serviço de Streaming da Disney!

Capa da Publicação

Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, fala sobre o serviço de Streaming da Disney!

Por Cristiano Rantin

Em pouco tempo teremos mais um serviço de streaming sendo lançado, trata-se do Disney+ que, como o nome sugere, pertence a Disney. Se isso não é o bastante para te deixar animado, é importante lembrar que várias séries do Universo Cinematográfico da Marvel já foram anunciadas como parte da programação original dessa plataforma. Agora Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, falou sobre isso.

Feige se mostrou bastante animado com o Disney+, durante uma conversa no Playback with Kris Tapley, confirmando que a plataforma de Streaming terá um papel muito importante para o futuro do MCU:

“Disney + tem sim [um papel no futuro do MCU]. É outro caminho animador, e outra coisa animadora é estar nesse lugar e nesse momento, e isso tem relação com a quantidade de personagens que temos e a quantidade de histórias que nós poderíamos contar.” 

O presidente da Marvel Studios aproveitou para falar que, até o momento, o MCU se limitou a lançar apenas três filmes por ano, por causa das outras produções da Disney, mas com a plataforma de streaming, isso muda a quantidade de produtos da Marvel que podem ser produzidas.

Quando nós anunciamos dez filmes e algumas pessoas nos perguntaram ‘bem, e quanto a todas as outras coisas [que fazem parte da Marvel]?’ a resposta padrão anterior seria ‘Nós temos apenas uma quantidade limitada de espaço por ano para fazer os filmes.’ Isso ainda é verdade, mas nós temos outro caminho que eu acredito que será muito único e muito especial.” 

Até o momento a única série oficialmente anunciada foi a focada em Loki, mas fontes confiáveis já sinalizaram que Visão e Feiticeira EscarlateFalcão e Soldado Invernal também ganharão seriados no Disney+, podendo ser lançadas a partir de 2019. Isso por si só já indica que existem grandes planos do MCU para o serviço de Streaming.

Animados com o futuro do Universo Cinematográfico Marvel?

Veja também nossa galeria sobre Capitã Marvel, o próximo filme do MCU que será lançado:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"