Capa da Publicação

Kevin Feige não está preocupado com a fusão da Disney com a Fox!

Por Mike Sant'Anna

Uma das coisas que mais pegou todo mundo desprevenido nos últimos meses, foi a concretização dos acordos onde a Disney comprou a 20th Century Fox. Naturalmente, os olhos dos fãs automaticamente voltaram para a Marvel Studios e várias teorias da conspiração em torno de como os mutantes e o Quarteto Fantástico entrariam para o Universo Cinematográfico Marvel surgiram.

Mas aparentemente, isso ficou apenas com os fãs, já que nem o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, parece estar pensando muito sobre este assunto no momento. Em uma entrevista com o site Vulture, Feige explicou como ele não tem nem ideia do que vem à seguir nessa história, e que os filmes da Marvel seguirão normalmente:

“Eu li sobre a notícia na imprensa, como a maioria das pessoas fez. A verdade do assunto, como eu entendo, é que o acordo precisa ser entendido. Não houve comunicação. Não estamos pensando nisso. Estamos nos concentrando em tudo o que já anunciamos. Se e quando o acordo realmente acontecer, começaremos a pensar mais sobre isso. Até então, temos muito o que fazer “.

Kevin ainda disse que isso pode levar severos anos, já que, de acordo com ele, “Nós anunciamos tudo até 2019, então nenhum desses será alterado.”

Então agora resta apenas aguardar! Enquanto isso, nos focamos no próximo lançamento Marvel, Pantera Negra, que você pode conferir uma galeria do filme logo abaixo:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.