Capa da Publicação

Keanu Reeves pode estrelar filme sobre herói vigilante na Netflix!

Por Guilherme Souza

A Netflix se tornou uma das principais fontes de séries de super-heróis. Depois de sua parceira de sucesso com a Marvel, a plataforma agora também hospeda a série do Raio Negro, um dos mais famosos vigilantes da DC, mas o serviço está disposto a investir ainda mais neste segmento.

Segundo informações do Deadline, a Netflix está panejando o lançamento de um filme que abordará a história de um herói vigilante, e grandes nomes estão envolvidos no projeto. Chamado de Past Midnight, o filme sobre um novo tipo de super-herói vigilante, está em negociações com Keanu Reeves para que ele assuma o papel principal.

Segundo a matéria, o filme será escrito por TJ Fixman e dirigido por Rick Famuyiwa, ex-diretor do filme solo do Flash. Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita assumem o cargo de produtores.

Detalhes sobre a trama permanecem em segredo, mas está sendo descrito como um novo tipo de história sobre um super-herói vigilante. Esse não será o primeiro vigilante que Reeves interpreta caso ele aceite o papel, já que ele tem feito muito sucesso na franquia John Wick.

Veja imagens da segunda temporada de Jessica Jones, que estreia em breve na Netflix, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'