Capa da Publicação

Justiceiro – Jon Bernthal diz quais Defensores quer ver na série!

Por Felipe Vinha

Justiceiro foi uma das grandes surpresas entre as séries da Marvel em 2017. Após participar da segunda temporada de Demolidor, o personagem ganhou algum destaque e teve um programa só dele, também produzido pela Netflix, mas sem a participação de outros heróis – o que pode mudar, no futuro.

Durante o evento ACE Comic Con, nos EUA, o ator Jon Bernthal, que faz o papel do anti-herói no seriado, disse ter vontade de contracenar novamente com Charlie Cox, que vive Matt Murdock no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, o astro também teceu elogios à Jessica Jones de Krysten Ritter:

“Olha, eu adoro o Charlie Cox. Trabalhei com ele antes e trabalharia de novo se tivesse a chance, sem nem pensar duas vezes. Ele é a razão pela qual estou fazendo isso hoje. Ele me trouxe para cá e sua atuação foi o que me fez participar. Isto dito, todos os Defensores são ótimos. Sou um grande fã da Krysten Ritter também. Ela é demais e adoraria trabalhar com ela.”

Bernthal estava respondendo perguntas dos fãs, quando foi questionado sobre qual herói dos Defensores gostaria de ver no seriado do Justiceiro, na segunda temporada. Lembrando que a série já contou com a participação de Deborah Ann Woll, a Karen Page, na sua primeira leva de episódios.

Você acha que um crossover do Justiceiro com os Defensores ainda é válido? Deixe sua opinião nos comentários!

E por falar em Justiceiro, veja imagens do seriado da Netflix, em nossa galeria:

Uma segunda temporada do seriado está confirmada, mas ainda não tem data para estrear.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha