Capa da Publicação

Justiça Jovem – Co-criador diz que serviço de streaming da DC permite uma história mais sombria!

Por Lucas Rafael

Finalmente, Justiça Jovem vai ganhar uma terceira temporada, graças ao serviço de streaming da DC, que será lançado ainda esse ano. Agora, segundo Greg Weisman, co-criador da animação, a liberdade proporcionada pela plataforma vai permitir que uma história de acordes mais sombrios seja contada.

Greg Weisman é co-criador da animação Justiça Jovem, que foi cancelada em 2013 após conquistar diversos fãs. Em uma entrevista, Weisman falou sobre migrar da televisão a cabo (Justiça Jovem era exibida no Cartoon Network) para uma plataforma de streaming:

“Já que estamos em um serviço de streaming e não no Cartoon Network, não temos os padrões e práticas do Cartoon Network. Departamentos não podem nos dizer o que podemos ou não fazer. Isso nos libertou, e essa temporada é mais madura. É um pouco mais sombria. Definitivamente mergulha fundo nos personagens, o que nos permite mergulhar mais fundo no Universo DC.”

E aí, será que toda essa liberdade criativa trará bons frutos? Quais as suas expectativas para a terceira temporada de Justiça Jovem? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens de Justiça Jovem na nossa galeria abaixo e, não deixe de conferir o trailer da terceira temporada.

A animação será lançada em 2019.

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais