Justiça condena caçador a assistir Bambi durante toda sua pena!

Capa da Publicação

Justiça condena caçador a assistir Bambi durante toda sua pena!

Por Cristiano Rantin

De acordo com o jornal Springfield News-Leaderum caçador do Missouri, nos Estados Unidos, foi condenado a assistir Bambi, o clássico filme da Disney, durante toda sua pena na cadeia. O homem foi sentenciado por matar centenas de cervos.

David Berry Jr, de 29 anos, foi preso depois de uma investigação do Departamento de Preservação do Missouri, que averiguava o maior caso envolvendo a caçada ilegal de cervos. O réu foi condenado a um ano de prisão pela caça ilegal e mais 120 dias de encarceramento por violar uma provação envolvendo de armas de fogo.

Um dos principais agravantes na sua condenação foi por “Roubar ilegalmente, especialmente de noite, a cabeça dos cervos, deixando seus corpos para apodrecer,” ou seja, isso não era feito para sobrevivência para que ele pudesse se alimentar, mas sim pelo prazer de matar.

De acordo com o relatório da corte, Berry Jr. também foi condenado a “assistir Bambi, o filme da Disney, com isso acontecendo pela primeira vez antes de 23 de dezembro deste ano, e se repetindo pelo menos uma vez a cada mês que se seguir, durante toda a sentença do réu na prisão.”

Como vocês sabem, Bambi mostra o pequeno filhote de cervo tendo que enfrentar o mundo após ter sua mãe cruelmente morta por um caçador. Além da prisão e do filme, Berry Jr também teve seus privilégios de caça e pesca revogados pelo resto de sua vida, ou seja, ele nunca mais poderá caçar qualquer tipo de animal.

Essa é uma sentença, no mínimo, irônica. O jeito é torcer para que o réu aprenda alguma coisa enquanto assiste ao clássico filme da Disney.

Veja também nossa galeria sobre O Rei Leão, um dos maiores clássicos da Disney que irá ganhar uma adaptação em live-action:

O Rei Leão estreia em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"