Capa da Publicação

Jurassic World 2 – Novas imagens mostram Claire tentando salvar os dinossauros!

Por Guilherme Souza

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado, e depois de um eletrizante novo trailer lançado durante os intervalos do Super Bowl, temos novas imagens oficiais do filme.

Depois dos eventos desastrosos mostrados no último filme, Claire (Bryce Dallas Howard), fundou um Grupo de Proteção aos Dinossauros, que visa resgatar as espécies que estão vias na Ilha Nublar e desmantelar as operações da InGen.

O marketing do filme aproveitou a ideia da ONG e lançou um site viral onde as pessoas podem se unir à causa e ajudar a salvar os dinos, e com isso, novas imagens do filme foram reveladas.

As imagens mostram Claire e seus companheiros, Zia Rodriguez (Daniella Pineda) e Franklin Webb (Justice Smith), indo a escolas para ensinar para as crianças sobre o respeito com os dinossauros e explicar a importância deles.

Junto com as imagens, foram divulgadas as descrições dos novos personagens:

“Zia Rodriguez treinada em medicina pré-veterinária na Berkeley antes que o incidente no parque colocasse seu sonho de aceitar um estágio no Jurassic World em espera. Agora, Zia é uma das seguidoras mais assíduas do GPD. Uma vez que o GPD completar seu objetivo, ela deseja completar seu sonho de cuidar de nossos vizinhos gigantescos.”

“Tendo trabalhado anteriormente no Jurassic World como técnico de TI, Franklin Webb agora cuida das redes sociais do GPD e das campanhas de marketing. Como seu sobrenome curiosamente sugere, Franklin é um expert em tudo o que envolve computadores e internet. Isso o torna um importante membro do GPD com alcance mundial.”

As demais imagens mostram a atividade vulcânica na Ilha Nublar (motivo pelo qual os dinossauros precisam ser retirados de lá), e as condições em que o InGen cria os dinossauros em laboratório.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreou nos cinemas dia 14 de junho de 2018.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'