Juiz Dredd – Karl Urban ainda quer reprisar seu papel na nova série de TV sobre o personagem!

Capa da Publicação

Juiz Dredd – Karl Urban ainda quer reprisar seu papel na nova série de TV sobre o personagem!

Por Guilherme Souza

Franquias de super-heróis estão se tornando cada vez mais comuns, mas uma que parece não ter dado muito certo foi a do Juiz Dredd.

Embora os fãs tenham gostado do último longa estrelado por Karl Urban, ele não fez o sucesso necessário para que uma sequência fosse executada, ao invés disso, uma série de TV está sendo planejada.

Depois de ter manifestado seu interesse em estrelar a série Juiz Dredd: Mega-City One, Urban voltou a falar sobre o personagem, e reforçou sua vontade em reviver o Juiz. Além disso, o ator disse que já até conversou com os produtores da série sobre o assunto:

“Existe tanto interesse nesse personagem em particular e eu com certeza amaria ter essa oportunidade de chegar lá e interpretá-lo novamente. Existem tantas histórias maravilhosas na mitologia 2000 A.D./Juiz Dredd que seria uma pena se não tivéssemos a oportunidade de reconta-las. Se dependesse de mim, nós teríamos feito Dredd 2 dois anos atrás. Os donos dos direitos autorais [O Produtor Brian Jenkins e o CEO da Rebellion Jason Kingsley] estão desenvolvendo uma série de TV chamada Mega City One e discutimos bastante sobre isso, mas a decisão está nas mãos deles. Com sorte, eles se unirão e farão mais do que o público quer e seria um privilegio e um prazer fazer parte disso.” 

Como disse Urban, a decisão sobre seu retorno está nas mãos dos produtores.

Veja imagens do Juiz Dredd em nossa galeria:

Fonte: HH