Jogo da Vida ganha edição oficial da Shonen Jump!

Capa da Publicação

Jogo da Vida ganha edição oficial da Shonen Jump!

Por Lucas Rafael

A revista Shonen Jump está celebrando 50 anos de idade. A publicação é da editora Shueisha, sendo de distribuição semanal e contando com mangás best-sellers e icônicos em suas páginas, sendo bem conhecida entre o público que é fã do gênero.

Para comemorar os cinquenta anos, a revista está lançando sua própria edição oficial do Jogo da Vida, de Milton Bradley. O jogo de tabuleiro, que já tem 150 anos de idade, permite que os jogadores percorram caminhos variados, se casando, conquistando diplomas colegiais, profissões e filhos no trajeto. Na versão da Shonen, é claro, as coisas serão um pouco diferentes e menos mundanas.

Na versão oficial da revista japonesa para o clássico dos tabuleiros, os jogadores poderão assumir o papel de Luffy (One Piece), Asta (Black Clover), Shōyo Hinata (Haikyu!!), Izuku Midoriya (My Hero Academia), Tanjiro (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba), Emma (The Promised Neverland), Ryotsu (Kochikame) ou Goku (Dragon Ball).

A versão japonesa do jogo contará com cartas de itens semanais da Shonen Jump, como a Fruta do Diabo de One Piece, as Esferas do Dragão de Dragon Ball e até mesmo o Caderno da Morte de Death Note.

O jogo deverá ser lançado no Japão em julho por cerca de 4,500 yen (o que totaliza cerca de 42 dólares). Confira imagens dos componentes do Jogo da Vida versão Shonen Jump na galeria abaixo:

Via: ANN

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais