Capa da Publicação

Joaquin Phoenix volta a falar sobre o filme solo do Coringa!

Por Lucas Rafael

Mais cedo este ano, foi anunciado que o ator Joaquin Phoenix estava em negociações para interpretar o Palhaço do Crime da DC em um filme solo do Coringa.

Sobre interpretar mesmo o Coringa, o ator está arisco, mas ele pareceu aprovar o conceito do novo filme em uma nova entrevista com o Collider. Quando questionado se a atuação de Heath Ledger poderia intimidar novos atores que se aventurarem na interpretação do Coringa, Phoenix comentou o seguinte:

“É. Eu não sei sobre aquele filme ou personagem especificamente, mas pensei sobre ser interessante com os quadrinhos. Nos estávamos conversando, existem escritores diferentes que sobem a bordo.

É diferente desse personagem da literatura que é unicamente aquilo. Existem interpretações diferentes. É tão interessante; estava pensando sobre isso outro dia, parece único de certa forma aos quadrinhos. Eu acho que existe espaço para isso. Talvez é como fazer uma peça, como você sempre ouve sobre pessoas fazendo algo, ‘Você devia ter visto tal ator nessa performance,’ mas então outros atores fazem e é um tipo de filme diferente. Eu acho que esse gênero, os quadrinhos, meio que se oferece em ter diferente pessoas interpretando o mesmo personagem de uma maneira diferente. É meio que construído no material fonte de certas maneiras. Acho que é legal quando pessoas fazem isso.”

Quando falaram pra Phoenix que o filme iria retratar o Coringa como um comediante fracassado, ele declarou “Parece muito bom.

E aí, acha que o filme tem potencial? Fale pra gente nos comentários.

Veja ainda fotos de Liga da Justiça, o filme mais recente do Universo Estendido da DC Comics. Vale lembrar que o filme solo do Palhaço do Crime não fará parte do mesmo universo e cronologia:

O filme solo do Coringa ainda não tem título oficial, e nem previsão de lançamento.

Via: HH

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais