Capa da Publicação

Jessica Jones – Netflix revela os nomes dos episódios da segunda temporada como capas de quadrinhos!

Por Felipe Vinha

A Netflix divulgou um breve vídeo no Twitter onde revela o título dos episódios da segunda temporada de Jessica Jones, bem como o nome das diretoras e roteiristas responsáveis por esta nova leva de capítulos do seriado – como anteriormente a produção já havia confirmado.

O vídeo foi produzido com artes que imitam capas de quadrinhos – todas também desenhadas por artistas mulheres, do mundo todo. Os nomes dos episódios dizem pouco, mas são eles: “AKA Start At The Beginning,” “AKA Freak Accident,” “AKA Sole Survivor,” “AKA God Help The Hobo,” “AKA The Octopus,” “AKA Facetime,” “AKA I Want Your Cray Cray,” “AKA Ain’t We Got Fun,” “AKA Shark In The Bathtub, Monster In The Bed,” “AKA Pork Chop,” “AKA Three Lives And Counting,” “AKA Pray For My Patsy” e “AKA Playland”.

Em tradução livre, na mesma ordem, os títulos significam: “Comece do começo”, “Acidente bizarro”, “Único sobrevivente”, “Deus ajude o pobre”, “O polvo”, “Facetime”, “Eu quero te deixar louco”, “Não temos diversão”, “Tubarão na banheira, monstro na cama”, “Pedaços de carne”, “Três vida e contando”, “Reze por minha Patsy” e “Terra dos jogos”. O “AKA” é uma referência ao título original dos quadrinhos de Jessica, “ALIAS”, que significa um apelido, um nome, ou o termo “também conhecido como”, e acompanha os nomes dos capítulos desde a primeira temporada.

Veja o vídeo, a seguir:

Como anteriormente foi revelado, esta temporada deve começar a responder questões sobre a origem dos poderes de Jessica, mais sobre seu passado, e também deve mostrar alguns fatos que podem levar sua amiga, Patsy Walker, a se tornar a heroína Felina.

Não deixem de conferir nossa review sobre os cinco primeiros episódios dessa nova temporada. Veja também a nossa galeria sobre a série:

Jessica Jones chega à Netflix em 8 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha