Capa da Publicação

Jessica Jones – Krysten Ritter fala sobre o que espera da segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

Em menos de dois dias, Jessica Jones finalmente vai retornar na Netflix, e o mundo falará seu nome. A heroína tem ganhado um destaque muito importante no Universo Cinematográfico da Marvel, participando inclusive da formação inicial d’Os Defensores. 

Agora, a atriz Krysten Ritter, estrela principal da série, deu uma entrevista ao Collider, onde falou um pouco sobre as surpresas, tanto na trama da série quanto a recepção da primeira temporada, que a surpreendeu. Agora, ela deseja ver o segundo ano causando um efeito similar para os fãs:

“Eu sei que estou animada para que vejam Jessica de novo. Eu adoro a série e amo a personagem. Eu amo o que ela representa. Eu a amei desde o primeiro dia em que li o roteiro. O que me surpreendeu foi o quanto as outras pessoas também a amavam. Eu mantenho minhas viseiras para me focar no trabalho à minha frente. Eu estava apenas pensando em fazer uma interpretação muito boa e colocar toda minha personalidade em detalhes. Mas então você começa a pensar: ‘Ah, certo, vai ser lançado e outras pessoas vão ver isso’, e é aterrorizante.”

Depois, ela ainda reiterou seu posicionamento, dizendo que, durante as gravações, ela tenta não pensar muito na recepção da série… mas que isso forneceu um impulso na segunda temporada:

“Eu nunca penso sobre isso enquanto estou fazendo o trabalho. Quando [a primeira temporada] saiu e foi bem-recebida, e as pessoas realmente gostaram da Jessica, e eles se vestiam como ela e citavam frases dela, foi realmente incrível. Eu espero que não desapontemos nossos fãs e que eles estejam tão animados para vê-la de volta como eu estou.”

O nosso editor-chefe, Leo Gravena já teve a oportunidade de ver os 5 primeiros episódios da temporada, e você pode ler sua review aqui. Na galeria abaixo, você pode ver mais imagens da segunda temporada da série:

O segundo ano de Jessica Jones estreia no dia 8 de março, na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux