Jessica Jones divulga o clipe completo da música de Trish Walker!

Capa da Publicação

Jessica Jones divulga o clipe completo da música de Trish Walker!

Por Guilherme Souza

A conta oficial no Twitter da série Jessica Jones acaba de liberar um incrível videoclipe estrelado por Rachel Taylor, a Trish Walker. Ao som da música “I Want Your Cray Cray“, a radialista exibe uma coreografia completa do vídeo, enquanto cartões de informações vão aparecendo na tela fazendo piadas com a cantora e dando detalhes da sua vida pessoal.

“Cray Cray” é uma abreviação para a palavra Crazy (Loucura), segundo os cartões, esse foi o adjetivo que os tabloides usaram por anos para definir Trish. O vídeo segue com outras analogias à palavra Cray, inclusive revelando que Trish teve um relacionamento com um dos dançarinos, mas a mãe dela também fez o mesmo (a mãe de Trish disse para ele que as duas eram gêmeas).

Outra referência presente no videoclipe é a palavra “momager”, que significa mãe e agente publicitária. Essa palavra foi usada por uma das irmãs Kardashian para definir sua mãe. Por fim, os cartões informam que Trish foi para a reabilitação quatro dias depois do clipe ter sido lançado.

Na série o momento em que vemos parte desse clipe é em um flashback que mostra um pouco mais do passado das irmãs, e como nem sempre a relação delas era boa. O episódio também serviu para trabalhar o vício de Trish, algo bastante importante na temporada.

Veja o vídeo abaixo:

Veja imagens da segunda temporada de Jessica Jones em nossa galeria: