Capa da Publicação

Jensen Ackles posta foto ao lado do traje do Capuz Vermelho, acende esperança dos fãs!

Por Guilherme Souza

Nos quadrinhos, Jason Todd se torna o Capuz Vermelho depois de ter sido supostamente morto pelo Coringa. O antigo ajudante do Batman se transforma em um assassino frio e calculista que, posteriormente, se torna um anti-herói similar ao Justiceiro da Marvel.

Até hoje, não tivemos a chance de ver uma versão em live-action do personagem, mas isso pode mudar a qualquer momento. O ator Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, sempre se declarou um fã de super-heróis, tanto que vive insistindo para que Supernatural e Arrow se encontrem nas telinhas. O fato de Ackles ser um entusiasta de super-heróis fez com que muitos fãs começassem a sonhar com os personagens da DC que ele poderia interpretar, seja na TV ou nos cinemas.

Ontem, o ator postou uma foto que viralizou instantaneamente e deixou muitos com a “pulga atrás da orelha”. No passado, Ackles deu voz a Jason Todd/Capuz Vermelho na animação Batman: Sob o Capuz Vermelho e ontem, o ator postou uma foto de si mesmo ao lado do uniforme do personagem! Obviamente, isso pode não significar absolutamente nada, já que ele trabalha nos estúdios da Warner Bros., que deve estar cheio de referências aos personagens da DC Comics, mas dada a familiaridade do ator com o personagem, é interessante imaginarmos a possibilidade dele interpretar o Capuz Vermelho em live-action.

As séries do Universo de Arrow começarão a introduzir personagens do cânone do Batman em breve, com a chegada da Batwoman, o que faz com que a possibilidade de uma versão live action em carne e osso do Capuz Vermelho se aproxime cada vez mais. Caso o personagem realmente apareça nas séries, será que veremos Ackles como intérprete? Teremos de esperar para ver.

Veja a imagem em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'