Capa da Publicação

Jeffrey Dean Morgan fala sobre interpretar o Batman!

Por Lucas Rafael

Jeffrey Dean Morgan conta com algumas interpretações icônicas dentro da cultura pop, seja como o pai dos Winchester em Supernatural, o vilão Negan de The Walking Dead ou o Comediante de Watchmen.

O ator já faz parte até do Universo Cinematográfico da DC, tento interpretado o pai de Bruce Wayne, Thomas Wayne, brevemente no início de Batman Vs. Superman. Agora, Dean Morgan falou sobre como se sentiria interpretando o Morcego, uma possibilidade real, tendo em vista que já sabemos dos planos da Warner para adaptar o arco Flashpoint, que mostra uma realidade alternativa onde Bruce morre no assalto e, seu pai, Thomas, torna-se o Batman.

Em uma entrevista com o TotalFilm, Morgan revelou que ele e o diretor Zack Snyder já falavam sobre “fazer o Batman juntos” quando trabalharam em Watchmen.

“E o que eu sei sobre o Batman de Flashpoint é, você sabe, para mim, eu acho que ele não apenas é o mais sombrio dos Batmans, mas o mais legal […] E eu amo toda sua história e quem ele é e a alma torturada de tudo isso.”

Sobre um dia interpretar Batman nas telonas, Morgan disse “vamos ver“.

“Digo, olhe, DC é a DC, eles vão decidir o que farão em seguida. Estou altamente ciente do personagem, direi isso. Estou altamente ciente do personagem, e provavelmente seria a empolgação de uma vida inteira vestir o uniforme do Batman.”

Morgan já havia destacado seu interesse em viver o personagem ano passado:

“Amaria ser o Batman sombrio […] É o Batman mais sombrio que tem. Deus sabe que eu abraço as trevas.”

E você, é a favor de ver Morgan no papel do Morcego? Fale pra gente nos comentários.

Confira também algumas imagens, artes e pôsteres de Liga da Justiça:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais