Jane Foster destrói o Mjolnir e deixa de ser a Poderosa Thor nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Jane Foster destrói o Mjolnir e deixa de ser a Poderosa Thor nos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Finalmente chegamos à conclusão de uma fase que a Marvel trouxe para seus quadrinhos, onde Jane Foster se tornou a Thor, enquanto o Thor original ficou apenas conhecido como Odinson por ter se tornado indigno do Mjolnir.

Na edição número #705 de The Mighty Thor, nós vemos o final da luta entre a Thor e Mangog, com Jane Foster mandando Odinson, Odin e Freya para longe enquanto ela luta pela última vez como Thor. Ela sabia que o destino dela estava selado, e não havia muito o que fazer, pois após esta última transformação, ela morreria.

Mesmo depois de jogar Mangog no sol, o vilão retorna em chamas, pronto para continuar lutando e forçando a Thor  a amarrar o Mjolnir nas correntes que prendiam o perigoso Fenris e selando o vilão mais uma vez, logo em seguida ela arremessa o Mjolnir com Mangog em direção ao sol, agora garantindo que ele será incapaz de escapar por ter utilizado o martelo.

Assim sendo, Jane acaba destruindo tanto o vilão quanto a arma mitológica – que era a única coisa que ainda a mantinha viva. Fazendo isso, ela finalizou de vez seu período como Thor, que aos poucos iria se tornando humana mais uma vez.

Nisso vemos o Filho de Odin retornando, desesperado com o ato da moça, sabendo que sem o martelo ela voltaria a tornar humana e morreria, sem muito o que fazer ele retira o elmo de Jane e a beija pela ultima vez, enquanto Asgardia ruía em chamas.

Odin e Freya observavam tudo de longe, acreditando que tanto Odinson quanto Jane haviam morrido, apenas para ver Odinson carregando o que aparentava ser o corpo sem vida de Jane Foster.

Confira algumas páginas logo abaixo na galeria:

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.