It: A Coisa, Capítulo 2 – Primeira imagem do filme mostra Clube dos Perdedores adultos!

Capa da Publicação

It: A Coisa, Capítulo 2 – Primeira imagem do filme mostra Clube dos Perdedores adultos!

Por Leo Gravena

A produção de It: A Coisa, Capítulo 2 já começou e agora temos a primeira imagem oficial da trama, divulgada por Chris Evangelista do Slash Film em seu twitter.

Se passando vinte anos após os eventos do primeiro filme, dessa vez acompanharemos o Clube dos Perdedores adultos, retornando para a cidade de Derry 27 anos após terem derrotado o Pennywise para um último confronto contra o palhaço diabólico.

A imagem mostra seis dos sete membros do Clube, andando por uma rua. No centro, temos Jessica Chastain, que interpreta a versão adulta de Beverly Marsh, junto de Jamec McAvoy, que interpreta Bill Denbrough. Além deles, a foto mostra Bill Hader como Richie Tozier,  James Ransone como Eddie Kaspbrak, Jay Ryan como Ben Hanscom e Isaiah Mustafa como Mike Hanlon.

Os fãs vão notar a ausência de um do Perdedores, Stanley Uris, na imagem. No filme, sua versão adulta será interpretada por Andy Bean, mas quem leu os livros ou assistiu à minissérie dos anos 90, não é uma surpresa que o personagem não aparece na imagem.

Confira a imagem:

It: A Coisa, Capítulo 2 estreia em 5 de setembro de 2019