Capa da Publicação

Integrante importante dos Guardiões da Galáxia deixa a equipe em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Recentemente, nas páginas da Marvel, o personagem Drax o Destruidor deixou os Guardiões da Galáxia. Drax era parte integrante do grupo desde que ele havia sido formado pelo Senhor das Estrelas em 2008. Nas telonas, o personagem ficou conhecido ao ser interpretado por Dave Bautista nos filmes da equipe, popularizando ainda mais o personagem das HQs.

Mas então, o que aguarda o personagem no futuro? Pelo visto, Drax deverá ser o novo protetor da Joia do Poder, algo que ele já havia feito em 1990, sob o comando da Guarda do Infinito de Adam Warlock (personagem que voltou para as páginas da Marvel recentemente).

A última história do grupo acompanhou os Guardiões se infiltrando na Tropa Nova para trabalharem disfarçados. Na história, o Senhor das Estrelas descobre uma Joia do Infinito, abrindo uma porta de entrada para os Guardiões no próximo grande evento da Marvel: Infinity Countdown.

Ao final de Guardiões da Galáxia #150, a equipe conclui sua missão com a Tropa Nova. Porém, antes de irem embora, Drax espanta todos com a declaração de que “não posso continuar nesta jornada.” O personagem não entra em detalhes acerca do motivo de sua decisão.

Mais tarde, o Senhor das Estrelas deixa o personagem em um planeta onde ele pode levar uma vida tranquila e quieta. Antes de ir embora, o líder dos Guardiões deixa com Drax a Joia do Poder (que ele havia mantido em segredo dos outros Guardiões), confiando no Destruidor como o protetor do artefato.

Você pode conferir imagens da despedida entre Senhor das Estrelas e Drax na galeria abaixo:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais