Capa da Publicação

Imagem mostra novo escudo mágico do Capitão América nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Infinity Wars, novo grande evento cósmico da Marvel nos quadrinhos continua a todo o vapor e na nova edição da revista, mais reviravoltas interessantes acontecem. Depois que Gamora fundiu o Capitão América com o Doutor Estranho usando a Joia da Realidade, o Capitão passou a poder conjurar um escudo mágico!

Em Infinity Wars, descobrimos Gamora perdeu sua alma para a Joia da Alma e, desde então, saiu em uma jornada em busca pelas Joias do Infinito e pela recuperação de sua alma. No caminho, a Guardiã da Galáxia virou as costas para amigos e matou personagens importantes como por exemplo o Senhor das EstrelasAdam Warlock e o Thanos.

Mas Gamora não está apenas assassinando velhos conhecidos, como uma forma de incapacitar o Capitão América e o Doutor Estranho, a assassina usou o poder da Joia da Realidade para fundir os dois heróis e na primeira edição de Infinity Wars: Soldier Supreme, veremos o quanto isso afetou a vida dos dois heróis.

Em uma recente entrevista, o roteirista Gerry Duggan falou um pouco sobre as atitudes de Gamora e como ela pode ter uma visão similar a de Thanos.

“Eu tenho que ser cuidadoso com os spoilers quando estou falando sobre isso. Apesar de em certo momento, o Thanos ter usado as Joias do Infinito para diminuir o número de almas do universo pela metade. Ele fez isso matando as pessoas. A história talvez se repita aqui, mas de maneira totalmente nova e inesperada. Porque talvez nós estejamos diminuindo o número de almas no universo fundindo-as.”

Conforme podemos ver na imagem prévia de Infinity Wars: Soldier Supreme, Steve Rogers parece estar de volta à guerra, mas desta vez, ele conta com os poderes do Mago Supremo para ajuda-lo. Confira a imagem abaixo:

Fonte: HH

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'