Os Incríveis 2 – Primeiras reações ao filme são extremamente positivas!

Capa da Publicação

Os Incríveis 2 – Primeiras reações ao filme são extremamente positivas!

Por Mike Sant'Anna

Em breve nós teremos a estreia de Os Incríveis 2, a tão aguardada sequência da aclamada animação da Disney/Pixar. Mas algumas pessoas da imprensa já puderam estar presentes em uma premiere exclusiva, e mesmo que não pudessem dar detalhes sobre a obra, puderam dar suas opiniões sobre o que acharam.

As primeiras reações do filme são extremamente positivas, o que mostra que valeu a pena ter esperado tanto tempo.

Confira algumas:

https://twitter.com/CNNLADavid/status/1004220538510700544?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Ffirst-incredibles-2-reactions%2F

“Os Incríveis 2 valeu à pena esperar: GRande ação, desenvolvimento de personagem forte, e muita diversão – e todo momento envolvendo Zezé é hilário. Muita diversão”

https://twitter.com/JoelleMonique/status/1004219526840569857?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Ffirst-incredibles-2-reactions%2F

“Eu vi OS Incríveis 2 e tudo que eu posso dizer é que Zezé e Edna estão melhores na segunda vez. Compre seus ingressos agora!”

“Os Incríveis 2 foi sensacional! Super divertido, doce e cheio de ação! Zezé rouba o show! Valeu à pena esperar”

“Os Incríveis 2 é delicioso pra caramba! A dinâmica familiar é brilhante novamente, mas NOSSA como Zezé rouba a cena! E aquela trilha! Mais um trabalho nota 10 de Michael Giacchino que eu vou precisar ter.”

“Capturou a essência do original mas com muitos avanços (por causa de tempo e tecnologia). Foi tão divertido. Eu tive um grande momento assistindo. Zezé é a melhor parte. Você vai amar.”

“Estou tão feliz de anunciar que Brad Bird entregou uma sequência  fantástica para Os Incríveis. Absolutamente amei Os Incríveis 2. E a trilha sonora de Giacchino, como sempre, demais. Mal posso esperar para ver de novo.”

“Os Incríveis 2 é uma continuação útil. Demora um tempo para começar, mas tem boas mensagens, mesmo que algumas delas sejam um pouco pesadas. O segundo ato é definitivamente mais forte que o primeiro. Eu vou dizer que Zezé rouba o show, mas isso era de se esperar.”

“Os Incríveis 2 é uma continuação útil, uma aventura divertida mas não no mesmo nível do original. Zezé e Edna roubam o show (por favor, me digam que estão fazendo um curta com Edna tomando conta de Zezé). Fantástico design de produção, outra grande trilha sonora de Giacchino.”

 

E você está ansioso pelo filme?

Veja imagens de Os Incríveis 2 em nossa galeria: