Hulk – Nova HQ mostra que o herói é uma grande ameaça à Terra!

Capa da Publicação

Hulk – Nova HQ mostra que o herói é uma grande ameaça à Terra!

Por Felipe Vinha

A edição 686 do gibis dos Vingadores trouxe péssimas novidades para a humanidade: o Hulk voltou a ser uma criatura inteligente e agora ele pode ser uma grande ameaça a toda a vida na Terra, incluindo seus aliados na equipe de heróis.

Após revelar que o Hulk era imortal nas últimas edições, a Marvel o colocou em uma rota de colisão contra seus antigos parceiros. Anteriormente, após reviver e ir de encontro ao artefato Pyramoid, o Golias Esmeralda encontra resistência pelo seu caminho, como o Hulk de Ferro e o Visão, ambos derrotados – o Visão, inclusive, foi morto pelo seu ex-aliado.

A última resistência veio por parte de Magnum, herói que sempre foi um dos maiores amigos de Bruce Banner. Contudo, ao tentar arrancar a consciência de Banner de dentro do monstro, Magnum é recebido com mensagens claras do próprio Hulk, indicando que ele não está apenas inteligente, mas que ele também não está sob o controle de nenhum vilão – ou seja, tudo isso foi feito por ele mesmo.

“O que houve, Simon? Achei que você queria conversar”, diz o Hulk, após a tentativa de domínio de Magnum. O objetivo de Hulk é destruir o Pyramoid, e não tomar para si, deixando assim a Terra à mercê do Grão-mestre, durante a saga No Surrender, para que o antagonista elimine toda a vida do planeta, deixando apenas o Golias Esmeralda sozinho, vivendo em paz e reinando sobre o mundo.

No final, até mesmo a Vampira tenta parar o Hulk, sugando seus poderes. Após quase arrancar Bruce Banner da consciência da criatura, ela é derrotada quando Banner é sugado de volta, indicando que de nada adiantou o esforço da mutante.

Esta, é claro, não é a primeira vez que o Hulk se torna inteligente, mas talvez seja a mais ameaçadora. A saga No Surrender continua com o conflito entre o Challenger e o Grão-mestre, e no final descobrimos que o Grão-Mestre foi morto pelo outro vilão.

Veja imagens dos momentos assustadores do Hulk em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha