Hulk – Edward Norton dá nova alfinetada na Marvel Studios ao falar sobre o filme!

Capa da Publicação

Hulk – Edward Norton dá nova alfinetada na Marvel Studios ao falar sobre o filme!

Por Guilherme Souza

Desde 2008, o Hulk não ganha um filme solo e ao que parece, vai demorar para que o Golias Esmeralda tenha outra aventura para chamar de sua. Além de inúmeros conflitos entre a Universal Pictures e a Marvel Studios, a adaptação cinematográfica do herói também envolve a polêmica troca de atores que interpretam Bruce Banner.

Em O Incrível Hulk, Banner era interpretado pelo aclamado ator Edward Norton, porém o ator foi substituído nos filmes seguintes por Mark Ruffalo. Posteriormente, descobrimos que a saída de Norton do papel foi extremamente traumática e que o ator teve muitas diferenças criativas com a Marvel Studios, o que fez com que seu nome fosse colocado em uma espécie de lista negra.

Agora, o ator voltou a falar sobre sua participação no MCU, porém novamente, seus comentários foram críticas à produção do filme em que participou. O canal Comedy Central possui um programa em que atores e comediantes se reúnem para fazer piadas sobre um convidado e sobre si mesmo, o último programa, teve como convidado o ator Bruce Willis, e Norton foi um dos que fizeram piadas com Willis.

Ao se apresentar no programa, Norton falou que ele foi considerado um ator “difícil” durante a produção de O Incrível Hulk, simplesmente porque ele queria um roteiro melhor para o longa. Essa não é a primeira vez em que o ator dispara críticas ao filme, o que o deixa ainda mais distante de novas produções da Marvel Studios.

Veja imagens de Homem-Formiga e a Vespa, atual produção da Marvel em cartaz:

Fonte: CBM