Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Paul Rudd fala da parceria entre os heróis!

Por Felipe Vinha

Homem-Formiga e a Vespa, como o nome diz, é um filme sobre dois heróis da Marvel, continuando as aventuras do primeiro longa do Homem-Formiga. Mas, graças ao carisma de Paul Rudd e ao seu histórico com o personagem, muitos fãs se preocuparam com a possibilidade de ele “roubar a cena” de Evangeline Lilly como Vespa. O ator, porém, garante que não é o caso.

Paul conversou com o site Variety e revelou como será a dinâmica entre os dois personagens:

“Sabe, nós somos uma equipe. Nos quadrinhos foi a mesma coisa, Homem-Formiga e Vespa trabalham juntos. Nós acabamos de filmar, então ainda temos que ver como o filme vai ficar, mas seremos parceiros ao longo da aventura.”

Então, estamos acertados: como o título define, Homem-Formiga e a Vespa é um filme sobre a dupla. Lilly apareceu no primeiro longa como Hope Van Dyne, mas ainda não havia assumido o manto da heroína – algo que ocorre apenas nos créditos finais.

Fique ainda com novas imagens, reveladas como cartazes promocionais, em nossa galeria:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha