Homem-Formiga e a Vespa – Nova minissérie dos quadrinhos irá explorar o microverso!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Nova minissérie dos quadrinhos irá explorar o microverso!

Por Lucas Rafael

Scott Lang e Nadia Pym irão se unir uma nova minissérie dos quadrinhos, lançada bem a tempo para o novo filme dos personagens Homem-Formiga e a Vespa.

Como vocês sabem múltiplos personagens já assumiram o manto dos heróis, como Hank Pym e Janet Van Dyne, mas ainda que nos filmes vejamos Scott Lang e a filha de Pym, Hope, encarnando ambos os personagens titulares, a mini-série nos quadrinhos deve contar com uma Vespa diferente.

Marvel Comics anunciou Homem-Formiga e a Vespa, uma minissérie de seis edições escrita por Mark Whaid. Nela, Homem-Formiga se encolhe tanto que fica perdido, precisando ser resgatado pela encarnação atual da Vespa, Nadia Pym, que, destacamos mais uma vez, não é a Vespa do Universo Cinematográfico Marvel.

Nas HQs, Nadya é filha de Hank Pym com sua primeira esposa, Maria Travoya, que morreu antes dele conhecer Janet. Ela é definida por sua genialidade científica, tendo um tremendo senso de responsabilidade, fazendo o contrapeso do Homem-Formiga, que Waid descreve como “uma bagunça carismática e engraçada“. O autor espera que as interações entre os personagens definam seu relacionamento. Já o artista por trás da minissérie, Javier Garron, diz que o quadrinho tem “um sabor de comédia maluca clássica embalada por um pacote de ficção-científica.

A trama deverá explorar o Microverso, um local rico e cheio de criaturas e personagens singulares. A única maneira de humanos chegarem nele é encolhendo até um nível sub-atômico. Ansioso para a história?

Confira a capa da primeira edição abaixo:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais