Homem-Formiga e a Vespa – Laurence Fishburne faz grande revelação sobre o filme!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Laurence Fishburne faz grande revelação sobre o filme!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que foi anunciado no filme, muitos fãs estão criando várias teorias sobre o personagem de Laurence Fishburn, o cientista Bill Foster, que nos quadrinhos já foi o herói Golias. Desde que foi anunciado no filme, muitos fãs acreditam que ele será um “vilão secreto” e que, na verdade, ele seria o pai, ou teria alguma outra ligação importante, da Fantasma, interpretada por Hannah John-KamenPelo visto, elas estavam certas.

Na premiere mundial de Homem-Formiga e a Vespa, que ocorreu ontem em Los Angeles, a própria Marvel Entertainment conversou com Fishburn e lhe perguntou sobre como o tema de família iria envolver o arco de seu personagem no filme. Ele acabou dando uma resposta que revelou alguns detalhes bem importantes do filme:

“Eu tenho meio que essa quase filha, essa personagem chamada Fantasma interpretada por Hannah John-Kamen, que é incrível. Nós temos meio que essa coisa de pai e filha acontecendo”. 

Havia um bom tempo em que os fãs acreditavam que a Fantasma estaria ligada a Bill Foster, porém agora sabemos que eles terão uma relação patriarcal, porém, ela não será, realmente, filha dele. Contudo, isso deixa ainda mais suspeito que o Golias realmente será um vilão no novo filme.

Contudo, realmente é surpreendente ver o ator falando sobre isso, já que até o momento os fãs sabem muito pouco sobre a Fantasma e suas motivações, apenas que seus poderes estão ligados com o Reino Quântico e Tecnologia Pym. O mais interessante é que, além de não sabermos as motivações dela, não vimos nenhum diálogo vindo da vilã nos trailers e vídeos, que é muito mais ameaçadora mostrando que pode lutar facilmente contra os heróis do filme. Segundo o Screen Rant, quando eles visitaram o set do filme, as pessoas estavam bem relutantes em falar sobre a vilã, justamente para manter o ar de mistério em torno da personagem.

O que resta aos fãs agora é que o filme tenha ainda mais surpresas quando estrear na próxima semana.

Confira abaixo algumas imagens da produção: