Homem-Formiga e a Vespa – Michael Douglas diz que ficou confuso com roteiro do filme!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Michael Douglas diz que ficou confuso com roteiro do filme!

Por Mike Sant'Anna

Homem-Formiga e a Vespa é um dos filmes “solo” que mais tem conexões com o Universo Cinematográfico Marvel atualmente, o filme faz referências à diversos outros filmes do UCM, incluindo Guerra Infinita, mas principalmente Capitão América: Guerra Civil, por contas da participação do Homem-Formiga na batalha do aeroporto.

Mas alguém esqueceu de avisar isso pro ator Michael Douglas, que interpreta Hank Pym no filme, e não assistir Guerra Civil deixou o ator muito confuso com o que estava acontecendo nesta sequência ao ler o roteiro pela primeira vez. Em uma entrevista ao MTV International, Douglas disse:

“Eu nunca li uma história em quadrinhos na minha vida. Eu sou muito grato por eles terem me trazido para esta família. Eu fiz um pouco de lição de casa sobre o Homem-Formiga – mas eu realmente estraguei tudo, pois eles não me disseram quando começamos a filmar, que eu deveria ir ver o Capitão América. Se eu visse o Capitão América, eu entenderia o que o Homem-Formiga, Paul Rudd, tinha feito lá e por quê. Então, quando li o roteiro, não tinha ideia do que estava acontecendo. E então, finalmente, o diretor, Peyton Reed, disse: ‘Bem, ele esteve em Capitão América: Guerra Civil’. Eu disse: ‘Eu não vi o Capitão América’. E ele olhou para mim como se eu tivesse cometido o maior pecado do mundo. ‘Bem, se você me dissesse para ver o Capitão América, eu iria! Eu vou ver, sabe. Mas você podia ter me dado um aviso: ‘Vá ver o Capitão América antes de ler o roteiro'”.

Deve ter sido realmente confuso para o ator, sair de um filme com seu personagem tendo uma relação muito boa com Scott Lang em um filme, e voltar para a sequência supostamente odiando-o.

Confira abaixo algumas imagens em alta resolução do filme: