Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Filme teve participação inusitada de um brasileiro!

Por Felipe Vinha

Homem-Formiga e a Vespa já chegou aos cinemas e divertiu muita gente como a sequência do primeiro filme, mas ele também trouxe participações especiais de respeito, como o próprio Stan Lee, batendo carteirinha nos longas da Marvel. Contudo, há mais uma participação que, possivelmente, ninguém adivinhou ou notou – e de um brasileiro!

Evangeline Lilly esteve no evento Fan Expo, no Canadá, para promover seu novo livro, The Squickerwonkers. Com ela estava Rodrigo Bastos Didier, artista brasileiro, que ilustrou a publicação. Ele revelou ao público que participou do filme! Ele contou:

“Sabe, eu tenho um segredo para falar para vocês. Sabe aquela parte de Homem-Formiga e a Vespa, quando Hope van Dyne entra no restaurante para falar com Sonny Burch? Eu sou o garçom no restaurante”, disse.

A revelação de Didier veio após uma conversa durante a apresentação de Lilly, que falava sobre parcerias nos filmes da Marvel e que tipo de união de heróis eles gostariam de ver no futuro. O desenhista aproveitou para revelar que já rolou uma união com sua parceira artística nas telonas, de maneira inusitada.

A parceria entre Didier e Lilly, inclusive, é antiga. Em seu Instagram você pode ver algumas fotos e artes de seus trabalhos.

Fique com artes conceituais de Homem-Formiga e a Vespa:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha