Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Evangeline Lilly comenta a possibilidade de um filme solo!

Por Felipe Vinha

Homem-Formiga e a Vespa trouxe a estreia da heroína que dá nome ao filme para as telonas, com Evangeline Lilly arrancando elogios no papel, mas a atriz não parece estar animada para um filme só dela – e ela tem uma justificativa para isso.

Durante o evento Fan Expo Boston, no último fim de semana, Lilly comentou sobre a possibilidade, que é alvo de rumores recentes, inclusive, e respondeu a questão da plateia:

“Na verdade, não curto a ideia de ter um filme só da Vespa, pois ela e o Homem-Formiga, desde o início, nos quadrinhos, sempre foram uma equipe. Eles são meio que um dos verdadeiros, e únicos, times do Universo Cinematográfico Marvel, ao contrário de outros indivíduos. E eu adoro como isso acontece, amo ver a interação entre a Vespa e o Homem-Formiga e o Homem-Formiga e a Vespa. Para mim é a parte mais divertida do filme”.

A atriz também comentou, recentemente, por outro lado, que gostaria de ver a equipe A-Force nos cinemas, composta apenas de mulheres, com a Capitã Marvel liderando.

Seria legal ter um filme da Vespa? Ou da A-Force? O que você acha?

Abaixo, fique com imagens em alta resolução de Homem-Formiga e a Vespa:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha