Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Evangeline Lilly, a Hope, publica foto de cena deletada do filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

A atriz Evangeline Lilly, a atual Vespa, postou no Twitter duas imagens de uma cena deletada de Homem-Formiga e a Vespa. Nas fotografias, é possível ver ela e Paul Rudd, o Homem-Formiga, passando algum tempo juntos.

Contudo, ainda não se sabe se esse conteúdo estará disponível na versão digital ou quando o filme sair em DVD e Blu-Ray. O filme é bastante divertido e há uma boa química entre os dois atores em todas as cenas que estão juntos, mas o longa não aborda muito o romance.

E se depender de Lilly, essa cena vai permanecer nos arquivos e nunca vai ver a luz do dia porque, quando um fã comenta que queria ver essa parte, a atriz diz:

“Não, você não queria. É RUIM”.

Não se sabe se ela disse isso pela performance ou se é pelo fato de o romance entre a personagem dela e Scott Lang (Rudd) não acrescentar muito ao filme. Lilly inclusive revelou em uma entrevista recente que ela foi empurrando esse aspecto do longa o máximo que conseguiu.

“Você pode se surpreender ao descobrir que, de algumas coisas nesses filmes, eu empurrei o romance [para o lado] o máximo possível, como [se fosse] um entalhe, bem pouquinho, porque estava lá o tempo todo. Mas os executivos da Marvel e [o diretor] Peyton [Reed] foram tão legais – e o Paul também, eu acho – sobre não querer que isso [definisse] o que [a Vespa] é, e querer que ela tivesse essa incrível carreira, esse incrível impulso e motivação, e assim a história de amor ficou absolutamente em segundo plano em quase tudo do filme, que é o que eu amo, e acho que é apropriado”.

Confira na galeria abaixo as fotos da cena deletada postadas pela atriz em sua rede social, além de outras imagens dos bastidores de Homem-Formiga e a Vespa:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"