Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Easter Egg pode ter revelado detalhe interessante sobre o Reino Quântico!

Por Morganna Gumes

Durante o filme Homem Formiga e a Vespa fomos apresentados ao Reino Quântico com mais calma, e chegamos até mesmo a conhecer alguns detalhes desse universo. Agora, um fã atento encontrou o que pode ser uma prova de existência de uma sociedade no mundo quântico.

Um momento específico do filme está gerando diversas especulações, a cena em questão mostra o que poderia ser o horizonte de uma cidade, incluindo construções que lembram prédios. O plano inicial para o filme era vermos mais do Reino Quântico, o que ficou claro pela cena deletada mostrando a Vespa original interagindo com uma criatura.

Confira o tuíte do fã mostrando esse easter-egg: 

Vale lembrar que na cena pós-créditos do último filme, Scott Lang terminou preso no Reino Quântico quando seus amigos foram apagados pelo estalar de dedos do ThanosNão existe uma certeza se esse reino está totalmente livre do poder das jóias de Thanos, mas caso esteja, talvez exista a possibilidade do Homem-Formiga encontrar um refúgio nessa espécie de sociedade.

Ao falar sobre o Reino Quântico, Peyton Reed, o diretor do filme, chegou a dizer que “há partes do reino quântico que são seguras, e partes que são perigosas.” Resta saber agora se o easter-egg notado pelo fã realmente tem algum significado ou se é apenas um detalhe que remete à edifícios de uma cidade.

Confira também nossa galeria com artes conceituais de criaturas do mundo quântico:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill