Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Cena deletada mostra a Vespa interagindo com criaturas do Reino Quântico!

Por Guilherme Souza

Duas novas cenas deletadas de Homem-Formiga e a Vespa acabam de ser reveladas, a primeira, mostrando como o vilão Sony Burtch descobriu uma maneira de roubar o laboratório de Hank Pym e a segunda, mostrando Janet Van Dyne se comunicando com uma das criaturas do Reino Quântico.

Homem-Formiga e a Vespa encerrou o ano de lançamentos da Marvel Studios, contudo, o longa possui um impacto bem menor em relação a Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, os outros dois longas que o antecederam, entretanto, a produção pode esconder alguns elementos que serão de grande importância para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma das novas cenas deletadas que serão incluídas no lançamento doméstico do longa, vemos Janet Van Dyne, a Vespa Original, se comunicando com uma criatura do Reino Quântico que se parece com um alienígena. Por mais que a cena tenha sido deixada de fora do corte final, parece que veremos muito mais do Reino Quântico sendo explorado no futuro.

Ao falar sobre a cena, o ator Paul Rudd, intérprete de Scott Lang, revela que faz sentido que o Reino Quântico seja tratado como o espaço.

“Essa ideia de que existem outras coisas lá que você pode interagir é muito interessante, e Deus sabe o que são aquelas coisas microscópicas. Tratar o Reino Quântico como se fosse o espaço faz sentido.”

Embora Homem-Formiga e a Vespa tenha sido menos impactante do que Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, o longa acabou tendo uma boa arrecadação e se mostrando um sucesso na China.

Segundo novas informações, Homem-Formiga e a Vespa, último lançamento da Marvel Studios este ano, se tornou o quinto filme mais lucrativo do estúdio na China, arrecadando US$ 122 milhões no país asiático.

Fique com imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios.

Fonte: USA Today

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'