Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Atriz diz que “cena do estalar de dedos” seria maior!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, a atriz Evangeline Lilly revelou que a cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, que mostra o resultado do estalar de dedos de Thanos, seria maior do que a usada no corte final do filme.

A trama de Homem-Formiga e a Vespa se mantém bem isolada dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, ainda mais por se passar em um período que antecede a chegada de Thanos à Terra. Apesar disso, o longa encontra espaço para mostrar o que aconteceu no núcleo dos heróis insetos após o estalar de dedos do Titã Louco.

Durante a cena pós créditos, vemos que o ataque de Thanos resultou na morte de Hope e Janet Van Dyne, bem como na de Hank Pym, mas além disso, vemos que o desaparecimento dos personagens fez com que Scott Lang ficasse preso no Reino Quântico. Na cena, não vemos as reações dos personagens a seus desaparecimentos, como acontece em Guerra Infinita, mas segundo Evangeline Lilly, a Vespa, a cena original seria maior e mostraria essas reações.

“Nós filmamos o estalar de dedos. Nós fomos gravados sendo dissolvidos,” disse Lilly.

 

“Havia, na verdade, [uma cena de reação]. Eles apenas tiraram ela no fim das contas. Era mais drmático, eu acho. [o diretor Peyton Reed] só cortou para as cinzas flutuando e um espaço vazio. Então eles cortaram nossa reação ao virar poeira.”

Apesar do corte, a atriz revela que se sentiu grata por sua reação ter sido cortada, já que ela afirma que talvez não tenha feito a atuação correta para o momento.

“Porque naquele momento, eu não havia visto Vingadores: Guerra Infinita. Então, eu realmente não tinha ideia de como era ser transformada em poeira, ou como me sentir, ou como deveria ser, e eu não acho que o diretor também sabia como seria,” disse Lilly.

 

“Quando eu assisti Vingadores: Guerra Infinita, eu entendi que eu me transformei em poeira de maneira terrível. Eu fiz um trabalho horrível para aquilo. Eu não tinha ideia do que realmente estava acontecendo. E eu sou tão grata por eles terem cortado porque eu acho que não fui convincente. Eu acho que fiz parecer muito mais como se estivesse em ascensão ao céu do que um fim torturante.”

Com certeza deve ser um problema para os atores terem que gravar diversos filmes conectados ao mesmo tempo sem terem uma referência de qual linha de atuação devem seguir, mas mesmo com a reação errada ao estalar de dedos, seria interessante vermos a cena completa.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos o Homem-Formiga:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'