Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Artes Conceituais mostram visuais alternativos da Fantasma!

Por Lucas Rafael

Artes conceituais para o novo filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, foram liberadas hoje, sendo focadas na vilã do filme: Fantasma. Através das artes, podemos conferir um visual alternativo da personagem, bem mais fiel aos quadrinhos, assim como poderes… diferentes daqueles que vimos nas telonas, para dizer o mínimo.

No filme, Fantasma foi interpretada pela atriz britânica Hanna John-Kamen, contando com um visual moderno que se distancia um pouco daquele que conhecemos no material fonte. Através das novas artes, podemos ter um noção dos planos que a Marvel tinha não apenas para o visual da antagonista, como também para seus poderes.

Além das artes conceituais agregarem novos visuais para Fantasma (alguns similares ao visual da personagem nos quadrinhos, outros bem diferentes), temos também um vislumbre de outros poderes que ela poderia ter no filme. Em uma versão prematura do roteiro, Fantasma era capaz de fazer com que outras pessoas pudessem atravessar objetos ao tocá-las, algo que certamente dificultaria o combate contra a personagem.

Você pode conferir as artes conceituais de Homem-Formiga e a Vespa focadas em Fantasma na galeria abaixo. Não deixe de comentar o que você achou dos visuais alternativos da personagem!

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais