Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Arte conceitual mostra Hank Pym com uniforme do Jaqueta Amarela!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Homem-Formiga e a Vespa, vemos Hank Pym usando um uniforme especial para viajar até o Reino Quântico e resgatar sua amada Janet Van Dyne, porém o uniforme não se parece com o que ele usava durante seus dias como Homem-Formiga, e sim, apenas um traje para lhe proteger das condições adversas do local.

Nos quadrinhos, além de ter assumido a identidade de Homem-Formiga, Pym também atuou como o Homem-Gigante e como o Jaqueta Amarela, que no MCU foi o antagonista do primeiro filme solo do herói inseto. Embora seja difícil vermos Pym usando uma de suas identidades heroicas novamente, uma nova arte conceitual de Homem-Formiga e a Vespa pode indicar que existem chances de Michael Douglas aparecer de uniforme mais uma vez.

Na arte, podemos ver os quatro heróis principais do longa, Janet, Hope, Scott Lang e ao lado deles, temos Douglas usando uma nova versão do uniforme do Jaqueta Amarela. A explicação mais lógica para isso, seria que Pym resolveu reformular o uniforme para usá-lo como proteção no Reino Quântico, porém a produção decidiu abandonar a ideia e colocar o personagem usando uma vestimenta mais genérica.

Apesar de Hank ter sido desintegrado por Thanos na primeira cena pós-créditos do longa, existem grandes chances dele ser trazido de volta em Vingadores 4, o que nos deixa com a esperança de o vermos com o uniforme em um futuro próximo.

Veja a imagem abaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'