Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Agentes da A.I.M. quase apareceram no filme, revela artista conceitual!

Por Equipe Legião dos Heróis

Com a leva de artes conceituais de Homem-Formiga e a Vespa que está saindo nos últimos dias, mostrando cenas deletadas, visuais alternativos, criaturas e muito mais, eis que um artista conceitual que trabalhou no filme, Ian Joyner, revelou que os agentes da A.I.M. (sigla para Advanced Idea Mechanics), quase apareceram no longa em suas clássicas roupas amarelas.

Em uma publicação na ArtStation ele afirmou que sugeriu a ideia de uma gangue de capangas da organização atacando o Homem-Formiga enquanto ele libertava Tardigrade, uma criatura do reino quântico. Joyner disse o seguinte:

“Uma ideia não usada para uma cena de Homem-Formiga e a Vespa [foi quando] o Homem-Formiga retorna do reino quântico, eu achei que uma coisa divertida seria ele jogar seu novo amigo Tardigrade nos bandidos ao estilo Pokémon! Eu também tentei inserir discretamente os agentes com trajes de apicultor da A.I.M. em algo que pode funcionar no MCU (nada disso estava no roteiro, foi apenas um pequeno e divertido brainstorming)”.

De fato, ver os agentes da A.I.M. nesses trajes atacando o Homem-Formiga e a Vespa no filme seria algo único. E você, também acha que teria feito sentido? Gostaria de ter visto a A.I.M. fazer uma pequena aparição também? Comente!

Abaixo, você confere uma galeria com diversas artes conceituais do filme!

Fonte: Heroic Hollywood 

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"