Capa da Publicação

Homem de Ferro – Fãs “descobrem” detalhe interessante sobre Pepper Potts nos cinemas!

Por Felipe Vinha

Fãs no Reddit, por algum motivo cabalístico, começaram a contabilizar as mortes de cada personagem no Universo Cinematográfico Marvel. Eles chegaram à conclusão de que o Homem-Aranha e a Vespa são os únicos heróis que não mataram ninguém, mas que talvez a maior assassina seja… Pepper Potts?

A personagem, interpretada por Gwyneth Paltrow, matou dois vilões do Homem de Ferro, enquanto o próprio herói não matou nenhum. Potts eliminou Obadiah Stane (Jeff Bridges) no primeiro filme da saga, com um choque elétrico que o fez cair no reator arc, e em Homem de Ferro 3 também abateu Aldrich Killian (Guy Pearce), com uma bomba.

A menina é perigosa, não é mesmo?

É claro que nenhum destes fatos é novo e estavam na nossa cara desde que os filmes estrearam, mas é interessante como os fãs se uniram para “descobrir” isso em conjunto apenas agora.

Veja ainda imagens nos bastidores de Vingadores 4.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha