Capa da Publicação

Morbius – Vilão do filme solo do anti-herói pode ter sido definido!

Por Morganna Gumes

A Sony tem realmente investido em estabelecer o “aranhaverso”, trabalhando com diversos personagens que fazem parte das histórias do amigo da vizinhança, depois de Venom chegou a hora de mais um anti-herói ser apresentado nas telonas, ele é um vampiro e seu nome é Morbius. Agora o antagonista do filme foi definido.

O próximo filme de anti-herói da empresa terá como personagem principal Michael Morbius, o vampiro do universo de Homem-Aranha, no filme solo do anti-herói o personagem irá enfrentar Loxias Crow. O vampiro e seu ex-amigo irão sofrer da mesma desordem sanguínea, no entanto Crow irá se transformar em uma criatura sanguinária e se tornará inimigo de Morbius, que terá que lutar para combatê-lo.

A primeira aparição do personagem Morbius nos quadrinhos, foi na revista O Espetacular Homem-Aranha #101, o personagem nasceu após ser quebrado uma restrição da época que proibia personagens sobrenaturais, como vampiros por exemplo. O anti-herói é um bioquímico que tenta curar uma doença sanguínea com eletrochoques e utiliza morcegos no seu tratamento. 

O inimigo do anti-herói no filme, conhecido como Loxias Crow, é um personagem que nos quadrinhos tem filiação com a HYDRA e com Von Strucker, grande figura na hierarquia da organização nazista. O vilão conhece Morbius enquanto ele é um experimento de Andrea Jason, em uma ilha que possivelmente pertence a organização.

O filme ainda não possui data de lançamento, contudo em breve deverão sair mais notícias sobre o projeto, agora que já foi escolhida uma narrativa a ser apresentada para o público.

Veja nossa galeria do próximo filme do Homem-Aranha:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill