Homem Aranha – Quadrinhos de Miles Morales são cancelados pela Marvel!

Capa da Publicação

Homem Aranha – Quadrinhos de Miles Morales são cancelados pela Marvel!

Por Lucas Rafael

A Marvel Comics liberou suas solicitações para Julho de 2018 e, através delas, não demorou muito para fãs notarem algumas ausências. Aparentemente, alguns personagens tiveram seus quadrinhos cancelados; como o Falcão, além do Homem-Aranha de Miles Morales.

As HQs do Falcão já eram um cancelamento esperado, afinal, o personagem assumiu o manto de Capitão América e devolveu o escudo quando Steve Rogers voltou para a ação. No entanto, o Homem-Aranha de Miles Morales era algo bastante icônico da Marvel, sendo introduzido em 2011. Além disso, um filme animado baseado no Aranha de Morales está sendo produzido pela Marvel, o que torna a decisão de cancelar as HQs do personagem ainda mais estranha.

O roteirista Brian Bendis esteve trabalhando nas histórias de Miles por anos, e agora deixou a Marvel exclusivamente pela DC Comics. Aparentemente, a Casa das Ideias está tentando definir uma nova direção para o personagem sob uma nova equipe criativa. A conclusão das histórias de Bendis sugerem uma grande mudança de direção para Miles, sendo que já existem rumores de que a editora está considerando uma nova identidade ao personagem, chamada “Spy-D“.

Sendo que a Marvel parece estar estabelecendo uma sinergia entre seus quadrinhos e filmes, é improvável que Miles Morales permanecerá cancelado por muito tempo. Enquanto isso, fãs poderão vislumbrar o personagem nas páginas de Os Campeões, sendo que também é possível que ele apareça para alguns encontros inter-dimensionais nas páginas de Spider-Gwen.

Confira abaixo algumas imagens do filme animado do Aranha baseado em Miles:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais