Capa da Publicação

Homem-Aranha – Produtora espera que o acordo entre Sony e Marvel continue!

Por Gus Fiaux

Se há um ditado que deveria ser mais valorizado é “não se mexe em time que está ganhando”. E isso vale muito para o Homem-Aranha nos cinemas, cujos direitos de adaptação permanecem com a Sony. No entanto, o sucesso de Venom tem gerado rumores de que o estúdio pode acabar com seu acordo com a Marvel Studios, tomando o Amigão da Vizinhança para si e pondo em xeque sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel. 

No entanto, não é isso que espera Amy Pascal, a principal produtora por trás da franquia do herói aracnídeo. Recentemente, a executiva participou de uma entrevista com a Vanity Fair, onde comentou o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso e falou mais a respeito da continuidade da franquia protagonizada por Tom Holland:

“Eu penso nisso chorando. Eu só posso esperar por um futuro onde as coisas funcionem da maneira certa. Eu conheço Kevin [Feige] desde que ele era o assistente muito, muito quieto de Avi Arad, que passou muito tempo nos ouvindo e sendo mais esperto que todos nós, sem que ninguém percebesse. Eu diria que trabalhar com a Marvel foi um dos pontos altos de minha carreira.”

Caso o acordo permaneça do jeito que está, a franquia continuará como é atualmente. O Homem-Aranha (ao menos, a versão live-action do personagem) continuará no Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto a Sony terá a liberdade de trabalhar em personagens como o Venom, Morbius e o Carnificina. No entanto, isso pode acabar pondo em risco a possibilidade de um crossover entre essas franquias.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme do aracnídeo:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux