Homem-Aranha no Aranhaverso – Participação de Stan Lee foi modificada após a morte de sua esposa!

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Participação de Stan Lee foi modificada após a morte de sua esposa!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Homem-Aranha no Aranhaverso teremos a tradicional participação especial de Stan Lee em uma produção da Marvel, mas de acordo com Rodney Rothman, o co-diretor do longa, sua aparição foi modificada após o falecimento de Joan, a esposa da grande mente criativa da Marvel.

Segundo ele, houve um verdadeiro esforço da equipe criativa para deixar a participação de Lee mais leve e engraçada:

Isso foi interessante para nós, pois [a participação dele] foi evoluindo. Nós gravamos ela um ano atrás e pouco tempo depois disso Joan faleceu. Nós tivemos algumas versões em que tentávamos ser um pouco mais divertidos e tentamos isso um pouco mais. O que acabamos tendo no filme foi uma frase que tinha mais significado para Stan Lee.” 

Na participação original de Stan Lee, ele interpreta o vendedor de uma loja, sendo o responsável por vender a Miles Morales seu primeiro uniforme heroico, os fãs poderiam ler “Sem devoluções ou reembolsos” na frente da loja, mas isso acabou sendo modificado.

Em algum momento, Miles tentaria devolver seu uniforme, justamente por ele não servir nele. Stan Lee responderia que “nada nunca serve“, mas a versão final – a que foi para a animação – fez Lee dizer: “Tudo serve, eventualmente,” sendo uma mensagem bem mais positiva – e a cara do bom velhinho, especialmente já que é isso que acaba fazendo com que Miles use o uniforme.

Confira abaixo nossa galeria sobre o filme:

Homem-Aranha: No Aranhaverso estreia em 10 de janeiro no Brasil.

Fonte: Indiewire

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"