Homem-Aranha: No Aranhaverso – Artista imagina encontro entre Miles Morales, Peter Parker e Venom!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: No Aranhaverso – Artista imagina encontro entre Miles Morales, Peter Parker e Venom!

Por Guilherme Souza

Já ficou claro que a Sony está construindo seu próprio universo cinematográfico baseado em personagens da Marvel, mas embora muitos não acreditem no potencial desse Universo, caso ele seja bem feito, ele pode trazer surpresas interessantes para o futuro.

Este ano, além de Venom, a Sony lançou outro filme do Homem-Aranha, a animação Homem-Aranha: No Aranhaverso. Apesar da animação só estrear em 10 de janeiro nos cinemas brasileiros, ela já tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e parece ter feito um excelente trabalho ao dar destaque para o Homem-Aranha de Miles Morales.

Dado o sucesso da animação nos EUA e o futuro iminente do Universo Cinematográfico do Aranha, o artista Bosslogic resolveu fazer uma arte que une três vertentes de produções da Sony. Na arte, vemos o Aranha de Miles Morales, se unindo ao Homem-Aranha de Tom Holland do Universo Cinematográfico Marvel para enfrentarem o Venom.

Apesar de não sabermos se o Homem-Aranha de Holland aparecerá nos demais filmes da Sony, é interessante imaginarmos o personagem enfrentando o Venom de Tom Hardy, ainda mais se no encontro também tivéssemos uma versão em carne e osso de Miles Morales.

Confira a arte abaixo:

Fique com imagens de Homem-Aranha: No Aranhaverso em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'