Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Vídeo dos bastidores mostra o herói sendo atingido por uma onda de água!

Por Guilherme Souza

Já faz um tempo desde que vimos as primeiras imagens dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme solo do herói aracnídeo da Marvel, mas acabam de ser liberadas novas imagens interessantes do longa. Através de um vídeo postado em seu Instagram, o ator Tom Holland mostrou um pequeno trecho de uma cena que, aparentemente, estava sendo gravada por seu dublê.

Na cena, vemos o ator parado no que parece ser uma ponte de Veneza, na Itália, sendo arremessado por uma grande onda de água. Embora não saibamos o contexto da cena ou se ela realmente entrará para o filme, algumas pessoas estão especulando que pode se tratar de um ataque do vilão Mistério, que possui poderes baseados em ilusionismo.

Considerando que diversos atores estão sendo escalados para o longa em papéis misteriosos, outra possibilidade seria uma aparição do vilão Homem-Hídrico, que como seu nome sugere, possui poderes baseados em água. Porém teremos de esperar para descobrir.

O vídeo postado por Holland tem como objetivo promover a instituição de caridade TheBrothersTrust, que está oferecendo uma visita ao set de gravações do longa para um doador sortudo.

Veja o vídeo abaixo:

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

Veja imagens dos bastidores de Homem-Aranha-Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'