Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland anuncia o último dia de filmagens!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland anuncia o último dia de filmagens!

Por Gus Fiaux

As gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente chegaram ao fim. O longa, gravado na Europa e nos Estados Unidos, acaba de ter mais duas fotos divulgadas pelo astro Tom Holland, que anunciou o encerramento das filmagens em seu perfil no Instagram.

As fotos mostram um pouco mais do Homem-Aranha em seu novo traje. Em uma delas, vemos o herói em alguma cena de ação, se balançando em um poste. Ainda não sabemos se essa cena terá alguma luta, ou se mostrará apenas o Amigão da Vizinhança se movendo pela cidade. Na outra foto, vemos o herói junto de Michelle, interpretada por Zendaya – que deve ter um papel maior nesse filme.

Na primeira imagem, onde vemos o Amigão da Vizinhança pendurado, o ator colocou a legenda: “No meio do nosso último dia de filmagens”. Na outra, onde vemos o herói ao lado de Michelle, temos a frase: “Fim das gravações!”, o que significa que o período principal de filmagens já acabou. Claro que, como é normal de produções Hollywoodianas, ainda devemos ter um tempo dedicado às refilmagens no começo do próximo ano.

No entanto, é interessante observar o novo traje do herói, que já havia sido revelado em algumas imagens de bastidores liberadas anteriormente. Os fãs estão bem ansiosos para ver Peter Parker usando esse novo uniforme de batalha no filme, enquanto o herói enfrenta ameaças como o terrível Mysterio. 

Confira as imagens na galeria a seguir:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.