Homem-Aranha: Longe de Casa – Fotos e vídeos das gravações mostram o novo traje do herói!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Fotos e vídeos das gravações mostram o novo traje do herói!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, após Vingadores 4, teremos o retorno do Amigão da Vizinhança mais adorado de todos os tempos, com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa. Já sabíamos que o herói deveria ganhar um novo traje no filme – e inclusive vimos algumas fotos de um uniforme furtivo. Mas agora, descobrimos qual deverá ser seu novo uniforme padrão ao longo do filme.

Graças às novas fotos e vídeos de bastidores, percebemos que o herói terá uma roupa levemente diferente. Sai o azul vibrante e entra um tom mais escuro, próximo ao preto. Além disso, a aranha que representa o símbolo do herói também sofrerá modificações, passando a ser branca. É um traje que até lembra um pouco o uniforme de Miles Morales, o Homem-Aranha Ultimate das HQs. Há comparações também com o traje do Homem-Aranha Superior, que havia aparecido em artes conceituais do primeiro filme.

Abaixo, você pode conferir o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bo1gXEcgwsN/?utm_source=ig_embed

Tanto no vídeo quanto nas imagens, ele está ao lado de Michelle, que é interpretada por Zendaya. Ela não parece estar muito feliz com a situação. Ainda não sabemos se ela já sabe que Peter Parker é a pessoa por baixo do traje do Homem-Aranha.

Confira também algumas imagens do traje nas gravações:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.