Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Foto dos bastidores pode ter revelado mais um vilão do filme!

Por Guilherme Souza

Ontem, tivemos os primeiros vislumbres de Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério nos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa, mas ao que parece, as imagens podem ter revelado muito mais do que o ator com seu uniforme. As imagens também contam com a aparição de um personagem mascarado, que segundo as especulações de alguns fãs, pode se tratar do vilão Camaleão.

Ainda não sabemos como o Homem-Aranha irá voltar à vida depois do estalar de dedos de Thanos, porém as fotos dos bastidores do segundo filme solo do herói já revelaram que Peter Parker viverá altas aventuras na Europa. Além de, aparentemente, ter se aproximado romanticamente de Michelle, Parker já foi avistado com um aparente uniforme furtivo do Homem-Aranha, o que indica que haverão mudanças drásticas.

Como sabemos, o herói irá enfrentar o ameaçador Mystério em seu segundo filme, que é capaz de criar ilusões poderosas como defesa. As fotos dos bastidores mostraram uma misteriosa figura mascarada no mesmo local em que o Aranha está enfrentando Mystério, embora alguns fãs acreditem que o personagem possa ser uma ilusão criada por Mystério, outros acreditam que pode ser ninguém menos do que o vilão Camaleão, personagem inédito nos cinemas, que possui habilidades de se metamorfosear em quem ele quiser. Será que o Aranha terá de lutar contra os dois de uma vez?

Confira a imagem abaixo e tire suas conclusões:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'