Capa da Publicação

Homem-Aranha – Herói consegue de volta uniforme clássico dos quadrinhos!

Por Felipe Vinha

O Homem-Aranha, aparentemente, está de volta ao seu uniforme negro nos quadrinhos. Mas nem tudo é o que parece. Não se trata de Venom ou uma outra roupa preto, e sim um novo tipo de simbionte, chamado de “Poison”.

Tudo ocorre na saga Venomized, na primeira edição, que acabou de sair nos Estados Unidos. Nela, vemos Venom descobrir a existência de uma nova espécie de simbionte, chamada de Poison, que singra o espaço, pelos Multiversos, caçando outros simbiontes para se alimentarem de sua força vital, consumindo também seus hospedeiros com o tempo.

Venom achou que a ameaça dos Poison estava eliminada, mas estava enganado. Ele é auxiliado pelos X-Men para tentar vencer as criaturas, mas algo dá errado e os Poison chegam à nossa realidade – isto é, na realidade “oficial” da Marvel Comics, o Universo 616.

Assim, alguns X-Men, como Jean Grey, são consumidos pelos Poison. Quem sobrou volta para a Terra com Venom para alertar os heróis, mas era tarde demais. Muitos simbiontes já haviam dominado diversos heróis e vilões. O Homem-Aranha foi um dos alvos. Após um encontro com o Justiceiro, dominado pelos Poison, o Aranha é infectado e volta a assumir seu uniforme negro.

O Aranha, que já tem experiência passada com simbiontes, corre para a torre de uma igreja, para ativar o sino e tentar expulsar o Poison a partir do som – em teoria, seu ponto fraco. Porém, ele é surpreendido: em vez de fugir, o Poison apenas fica com raiva e começa a atacar o herói com mais força.

Agora cabe ao Aranha tentar resolver o problema, incluindo a invasão de Poisons que já contaminaram boa parte dos X-Men e Vingadores. O líder da raça contaminou Thanos e tenta dominar o restante da Terra.

Veja a imagem do Homem-Aranha com seu clássico uniforme negro, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha